ABAMF, Confraria Fênix e Anjos da Lomba realizaram o 3° Cinderela por um Anjo

936

A parceria da ABAMF, Confraria Fênix e o Grupo de Amigos da Lomba do Pinheiro tornou realidade, para 15 meninas carentes e com necessidades especiais, o sonho da festa de 15 anos. O evento “Cinderela por um Anjo” foi realizado na tarde de domingo(13/10), no Galpão Crioulo da ABAMF e está na 3ª edição.

A Associação além do salão tratou da decoração e providenciou o som do evento. Alunos da Escola Tiradentes fizeram parte da cerimônia formando um corredor de entrada e dançaram a valsa com as meninas.

O vice-presidente, Jairo Rosa, discursou falando da importância da parceira e do lindo momento vivido pelas jovens. Ao final, agradeceu aos alunos da Escola Tiradentes e bateu continência para os estudantes militares desejando-lhes uma carreira promissora no futuro.

Já, integrantes da Confraria Fênix cuidaram do acesso ao salão e entregaram mimos para as debutantes.

Para realizar a festa, o Anjos da Lomba foram em busca de doações. Cada menina pôde convidar 15 pessoas. Foi de fundamental importância a participação de algumas empresas da Lomba do Pinheiro. O Estúdio K, por exemplo, maqueou e vestiu as debutantes.

Mesmo meninas com mais de 15 anos, mas que não tiveram oportunidade de ter uma festa, puderam participar.

O grupo dos Amigos da Lomba do Pinheiro conta com a presença de muitos jovens. esse são chamados “anjos”.

A ABAMF transmitiu pelo facebook o inicio da festa e recebeu elogios. E de fato foi emocionante e será um momento inesquecível para as jovens, familiares, amigos e todos que se importam com pessoas que necessitam de alguma forma de ajuda. Foi, verdadeiramente, um grande momento social.