Deputado Luiz Marenco homenageia PMs que participaram da ação em Santana da Boa Vista

938

O deputado estadual Luiz Marenco homenageou,dia 31 de outubro, no QGBM, os PMs do 4º Pelotão do 3º Esquadrão do 6º Regimento de Polícia Montada (6ºRPMon) que participaram da prisão da quadrilha de assaltantes de banco que aterrorizou Santana da Boa Vista. Alguns dos bandidos morreram no confronto com os Policiais Militares.

A ação dos brigadianos durou cerca de 72 horas até o sucesso da operação. No ato, o deputado reconheceu a atitude dos policiais que foram incansáveis no cerco montado para que os criminosos fossem presos. 
O tenente Valdemir agradeceu ao sargento Alex Sander de Silva, ao soldado Fábio de Souza Sanches, ao soldado Giovane Linhares Gonçalves e ao soldado Rudnei Rodrigues de Oliveira. “Dois soldados estavam de folga no dia que ocorreu o assalto, conseguiram monitorar de longe a ocorrência e repassar as informações necessárias para todos os colegas atuantes nas buscas. Felizmente, obtivemos êxito e efetuamos a prisão dos homens. ”Disse o tenente.

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Mário Yukio Ikeda, salientou que homenagens como essa servem de motivação para todos brigadianos.