Faleceu neste domingo o ex-diretor Homero

681
Sargento Homero

É com profunda tristeza que a ABAMF comunica o falecimento do ex-diretor e pessoa extremamente importante no desenvolvimento da Entidade, sargento Homero Rodrigues de Souza, na manhã deste domingo(6/9). Homero sempre foi o precurssor do esporte na associação. Desde o final da década de 70, quando fez parte da direção estadual. Fez também muitos amigos ao longo do tempo.

Mesmo com a idade avançada, hoje com mais de 80 anos, amava o esporte. Era torcedor fanático do Flamengo. Mesmo com restrição médica, alguns anos atrás, fugia de casa para participar do futebol dos veteranos realizado pela ABAMF às quartas-feiras.

Homero tem filhos Militares Estaduais, tenentes Silvio e Souza, que o levaram a Copa ABAMF 2019, quando foi homenageado como ex-diretor e um dos sócios mais antigos da associação.

A ABAMF e todos os associados e amigos lamentam a perda desse importante Brigadiano. Que a família tenha força para superar o duro momento e que Homero esteja em paz ao lado de Deus.

Muito obrigado por toda dedicação a ABAMF na defesa e melhoria na qualidade de vida dos Militares Estaduais do RS e ao esporte.

Descanse em Paz

ABAMF de luto