Coronel Ikeda visita ABAMF e mostra ideias que deseja levar ao Legislativo

584
Conversas giraram sobre os planos do Coronel Ikeda
para o Legislativo e antigas histórias na BM

Concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Porto Alegre, o ex-comandante da Brigada Militar(BM), Coronel Ikeda(PRTB-28190), visitou a ABAMF na manhã de 7 de outubro. Recebido pelo vice-presidente, Jairo Rosa, pelo diretor social, Denis da Silva, pelo diretor de patrimônio, Sandro Teixeira, e pelo diretor secretário-geral, Jorge Amilton Waltmann Rodrigues, falou sobre os planos, caso seja eleito, e lembrou bons momentos da ativa na BM.

Conforme Ikeda, após 35 anos de trabalho na área da segurança, já está na reserva, se sente apto a levar ideias nas áreas da segurança, combate a corrupção e desenvolvimento econômico e social, ao Legislativo.

Entre os assuntos em debate, as mudanças realizadas pelo governo, que prejudicaram soldados e sargentos e os encaminhamentos em andamento para a aplicação da modernização da carreira e demandas importantes no âmbito municipal de interesse da Família Brigadiana.

Jairo, explicou como está sendo trabalhada questões de moradia destinadas aos servidores da segurança, projetos, conversas com Executivos municipais e encaminhamentos.

Também fez parte da conversa lembranças desde os anos 80, quando tanto o oficial como o vice-presidente da ABAMF ingressaram na Corporação.

A legenda escolhida por Ikeda é a mesma do vice-presidente da República, General Mourão.

Diretor social Denis, Coronel Ikeda, vice-presidente Jairo

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalismo ABAMF