ABAMF cede cadeira de rodas para a recuperação do gigante

Germar (Gigante)

O vice-presidente estadual, Jairo Rosa, e os diretores de patrimônio, Sandro Teixeira Gonçalves, e social, Denis Silva, entregaram para a filha de Germar da Silva(Gigante), que organizou na ABAMF diversas edições do Encontro de Veteranos Gigantes e Furiosos, uma cadeira de rodas para a recuperação do Militar, que contraiu a Covid 19.

Denis, Sandro, Daiana, com a filha, e Jairo

A filha Daiana Damásio da Silva afirmou que Germar deve ter alta na próxima sexta-feira (8/1). “Por meu Pai estar bem debilitado, solicitei o auxílio da ABAMF”.

Ainda conforme relato de Daiana, ” O pai contraiu covid 19 no final de novembro, 18 dias depois o quadro agravou, ficou em estado grave, foi entubado. Agora está em um quarto com previsão de alta. Mas precisamos de tubo de oxigênio e outros cuidados devido as complicações pós covid”.

Germar e a esposa no Encontro de Gigantes

O serviço assistencial da associação se colocou à disposição. Daiana afirmou: “meu pai tem uma vontade imensa de viver e apesar de muito debilitado, em casa, vamos cuidar da recuperação e agradeceu a ABAMF”.

O vice-presidente Jairo destacou; “espero encontrar o Germar Gigante saudável no próximo Encontro do Gigantes e Furiosos.”

Encontro Gigantes e Furiosos

Paulo Rogério N da Silva

Jornalista da ABAMF