Vamos esperar uma grande festa em 2022

Nesta quarta-feira de cinzas, vivemos um periodo estranho. O final de um feriado de carnaval sem carnaval. Por isso, lembramos hoje de dois grandes momentos de 2020 nesta época. A tradicional Copa ABAMF os bailes de carnaval infantil na sede matriz.

Foi um periodo de mudanças, pois a nova administração ainda acertava melhorias na CFF- Colônia de Férias Farroupilha da ABAMF. Foi colocado wi-fi para os veranistas, o controle eletrônico na entrada,além de modificações na recepção aos veranistas.

A 19ª Copa ABAMF foi uma grande festa, mas com projeção de uma participação maior de equipe sem todas as modalidades. E shows de excelente qualidade para os participantes da maior festa Brigadiana no Litoral Norte.

A pandemia impediu aglomeração e assim a 20ª Copa ABAMF fica para 2022. A CFF, em 2021, funcionou, parcialmente, respeitando os protocolos de saúde. Mas desde já, vamos aguardar uma grande festa no próximo Verão, com muita música, esporte, lazer, alegria, amizade… A ABAMF trabalhará para que isso seja realidade.

Eis fotos para lembrar a Copa ABAMF e do carnaval de 2020.

carnaval 2020/ABAMF arquivo
Carnaval 2020/ABAMF arquivo
Carnaval 2020/ ABAMF arquivo

Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista da ABAMF