ABAMF em parceria com SINE municipal de Porto Alegre, realizam o Feirão de empregos na comunidade

615

Neste sábado dia 11 de setembro, realizou-se 3º Feirão de empregos na comunidade, organizado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através do SINE MUNICIPAL, com a Coordenadoria de Adriano Weinmann, juntamente com a ABAMF, representada pelo seu vice-Presidente Jairo Rosa, em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social (FGTAS), também estiveram presentes com atendimento e orientações, a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). O evento teve como principal objetivo, aproximar o SINE municipal com a comunidade dos bairros Partenon, Chacará das bananeiras, João Pessoa, Jardim Morada do Sol e arredores, ao empresariado e divulgar as oportunidades de emprego. Na ocasião também houve a realização de vacinação através da Secretaria Municipal de Saúde, de 1ªs e 2ªs doses para maiores de 18 anos. Como ação social houve a distribuição de café da manhã através do Grupo Mar e Mar Hotéis e o brechó Cabide Solidário, que doou roupas e calçados à população.
Prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal de Porto Alegre Sebastião Mello, secretários, Cássio Trogildo, Luciano Marcantônio, Gustavo Ferenci, Léo Voigt, o vereador Claudio janta, o suplente a vereador Thiago Moysés. Na organização voluntária do evento pela ABAMF, os Diretores Denis, Sandro e Amilton, funcionários, Celso e o Alexandre, o associado Roberto Carlos e o conselheiro fiscal João da Silva Chaves.
O evento contou com a participação em massa da população, família Brigadiana e associados, demonstrando a aceitação do projeto e sucesso na análise técnica do perfil dos candidatos e o encaminhamento de 650 cartas para entrevistas de emprego nas empresas participantes da ação, num total de cerca de 800 atendimentos.