ABAMF LEVA INFORMAÇÕES A MILITARES ESTADUAIS EM SANTA CRUZ DO SUL NO VALE DO RIO PARDO

Durante a quinta-feira (09/09), o Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente, juntamente com os Diretores Estaduais, Sandro Teixeira, Luis Edmilson, Amilton Waltmann, estiveram reunidos com os dirigentes, Presidentes e Vice das Regionais no Estado, levando Esclarecimentos aos militares estaduais em Santa Cruz do Sul.

As atividades iniciaram com conversa com os Policiais Militares onde desenvolviam suas atividades, logo após foi realizado uma visita ao Comandante do Comando Regional de Policiamento do Vale do Rio Pardo, Coronel Reis, na sequência as atividades foram na Câmara de Vereadores da cidade, onde informações e esclarecimentos de todos os assuntos que envolvem a categoria foram apresentados ao presentes. Dentre os assuntos tratados, o andamento da Modernização da Carreira, a situação da Proteção Social dos Militares Estaduais (Previdência/ações judiciais) e as questões das ações junto ao Governo e Assembleia Legislativa para a busca de recuperação das perdas salariais.
Ainda fizeram parte dos trabalhos o Presidente Estadual do Conselho Deliberativo da Entidade, Geovane Formoso e o Vice Presidente Alexandre Kruel.

Nosso trabalho tem percorrido as mais diversas regiões do Estado, levando Esclarecimentos aos militares estaduais, busca informá-los das ações junto ao Governo, entendemos que devemos aproximar a Entidade dos nossos associados, disse o Presidente José Clemente.

SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES