PRESIDENTE ESTADUAL DA ABAMF CONVERSA COM O PRESIDENTE DO IPÊ SAÚDE

O Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, na tarde desta quinta-feira (23/09), conversou com o Presidente do IPÊ Saúde, Sr. Júlio César Vieiro Ruivo.

Na oportunidade, o Presidente José Clemente relatou as preocupações em relação ao atendimento prestado pelo IPE Saúde, no interior do Estado do Rio Grande do Sul e que afeta diretamente aos segurados e aos seus familiares, em especial aos militares estaduais.

A falta de referência de escritórios para dar atenção as mais diversas situações e a falta de credenciamento de profissionais médicos lideram as reclamações.
O Presidente Clemente destacou ainda ao dirigente do IPÊ Saúde que as regionais da ABAMF em todo o Estado, bem como a sede matriz em Porto Alegre, estão à disposição para as parcerias necessárias para melhorar o atendimento, citando como exemplo o trabalho já realizado nessa condição com a regional da ABAMF em Caxias do Sul.

O Presidente do IPÊ Saúde Julio César Vieiro Ruivo disse que se propôs a mudar essa situação e busca parcerias com os municípios.

Em Uruguaiana, nesta sexta-feira (24/09), o Prefeito Ronnie Mello, deve anunciar o apoio necessário para o funcionamento de local para informações e encaminhamentos do IPÊ Saúde, que atenderá aos segurados e aos dependentes de maneira em geral. Nosso trabalho é buscar alternativas para bem atender aos nossos colegas, relatou o Presidente da ABAMF José Clemente, que tratou de agenda para receber o Presidente do IPÊ Saúde na sede matriz da ABAMF, em Porto Alegre.