ABAMF realiza tratativas com o Governo e Assembleia Legislativa na busca de uma posição sobre a Modernização da Carreira

824

Após manifestação realizada pela ABAMF na segunda-feira (18), ao final da manhã ocorreu uma reunião com Secretário Adjunto para Assuntos Políticos da Casa Civil, Sr. Bruno Pinto de Freitas , o qual foi a pessoa designada pelo governo do estado para tratar da modernização da carreira da BM, o presidente da ABAMF obteve do secretário, o compromisso de que o tratado coma entidade será cumprido pelo governo, que a proposta será encaminhada e apreciada ainda neste ano legislativo.

Na parte da tarde, a agenda foi com o líder do governo na ALRS, deputado Frederico Antunes, o qual reafirmou que o projeto será encaminhado pelo governo e que será apreciado ainda neste ano pela casa.

Na manhã desta terça-feira (19) a reunião foi com o Vice-governador, Delegado Ranolfo, o qual confirmou as informações anteriores, que aguarda apenas a minuta do projeto que será encaminhado e posto à apreciação pela Assembleia Legislativa nesta legislatura. Nesta reunião estava presente o presidente da ASSTBM, Aparício Santellano.

Também foram tratadas as demais pautas das entidade,s as quais foram encaminhadas na reunião conjunta no mês passado. ABAMF segue monitorando o andamento destas demandas tambem.

Reunião na Casa Civil com o Secretário Adjunto Sr. Bruno Pinto de Freitas
Reunião com o líder go governo na ALRS, Dep. Frederico Antunes

MANIFESTAÇÃO DA ABAMF PELA MODERNIZAÇÃO