DIREÇÃO ESTADUAL DA ABAMF PARTICIPA DE ATIVIDADE NA REGIONAL DO VALE DOS SINOS EM NOVO HAMBURGO

702

No dia 20/11, durante a realização de uma confraternização com militares estaduais na regional da ABAMF em Novo Hamburgo, a direção estadual da Entidade de classe se fez presente.
O Vice-Presidente Estadual Jairo Rosa, ao se manifestar abordou questões de ordem social de apoio aos familiares dos militares, o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, ao saudar a diretoria da regional, militares estaduais e os familiares, de forma contundente alertou a todos pelo grave momento que vivem e sofrem com as investidas do Governo do Estado, na retirada de direitos que foram conquistados ao longo da vida de trabalho.
A “luz vermelha”, mais uma vez está ligada, os militares estaduais, ditos hoje de nível médio, sequer carreira tem e o Governo prepara mais um ataque à categoria, retardando ou mudando o envio do projeto da modernização da carreira que foi encaminhado pelas Entidades de Classe, temos as pautas da reposição das perdas inflacionárias, dentre outras, disse o Presidente, José Clemente.
Participaram ainda do encontro, o Presidente Estadual do Conselho Deliberativo, o Diretor Estadual, Luis Edmilson e o advogado da Entidade, Guirlan Silva.