MAIS DE SESSENTA MILITARES ESTADUAIS PRESENTES NA REUNIÃO DO DIA DO VETERANO/LEGIÃO DA RESERVA ALTIVA EM SÃO GABRIEL

No sábado (13/11), na sede da Associação dos Cabos e Soldados em São Gabriel, a direção local e mais de sessenta militares estaduais receberam o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente.
A confraternização alusiva ao dia do Veterano/Legião da Reserva Altiva possibilitou ainda que o Presidente Estadual José Clemente apresentasse informações e esclarecimentos sobre o trabalho e a luta pela valorização dos policiais e bombeiros militares junto ao Governo do Estado.


As questões que envolvem a reposição das perdas inflacionárias, o restabelecimento do percentual de 3,5% que ficou a menor na implantação do subsídios de sarnentos a Soldado, as questões que envolvem a parcela complementar e a modernização da carreira dos militares estaduais foram alguns pontos abordados pelo Presidente Estadual José Clemente.


Após, também foi abordado pelo Sargento RR André a composição da Legião Altiva no município para participar ativamente de solenidades e eventos sociais que envolvem os militares estaduais.
O Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, mais uma vez, salientou a importância de estarmos organizados e coesos em nossas ações.