ABAMF ESCLARECE AOS DEPUTADOS ESTADUAIS SOBRE PROPOSTA DE SUBSTITUTIVO DA CARREIRA DOS MILITARES E PEDE APOIO PARA APROVAÇÃO EM CURTO PRAZO

Na quinta-feira (17/02), o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente esteve na Assembleia Legislativa do Estado, levando esclarecimentos e tirando dúvidas da proposta do Substitutivo da modernização da carreira dos militares estaduais.
O Presidente Clemente conversou também com assessorias técnicas para melhor compreensão da proposta e também pediu a apresentação pelas lideranças das bancadas com assento na casa Legislativa.
É importante destacar que somente os Líderes de Bancada podem apresentar substitutivos e, por isso, o Presidente da ABAMF Clemente mais uma vez está buscando o diálogo junto aos líderes, reiterando a necessidade urgente de valorização dos militares estaduais através de uma carreira digna.
Mantemos sempre um diálogo com os deputados estaduais para demonstrar a necessidade de uma carreira digna aos militares e, principalmente, para que os militares estaduais sejam verdadeiramente reconhecidos como ocorre com as outras categorias da segurança pública estadual.