ABAMF ESTADUAL EM NOVO HAMBURGO NO VALE DOS SINOS

491

O trabalho de informação de nossas ações aos dirigentes e aos colegas é permanente

Na amanhã de sexta-feira (25/02), o Presidente Estadual da ABAMF, juntamente com os Diretores Estaduais Edmilson, Amilton, o contador Flávio e o Presidente do Conselho Deliberativo Geovane Formoso, estiveram reunidos com o Presidente da Regional da ABAMF Novo Hamburgo Funk, o Vice-Presidente Evandro e demais membros da diretoria.
O Presidente Estadual José Clemente explanou as movimentações e articulações na busca de fazer com que o Governo do Estado reconheça a necessidade de corrigir a legislação em razão de que qualquer reajuste ou reposição salarial será consumida pela dita parcela autônoma e que seria irredutível. Aliás, os reajustes são consumidos por esta parcela, para quem tem. Também, esclareceu o trabalho realizado junto ao Governo e à Assembleia Legislativa em relação à proposta de substitutivo apresentado pela Entidade, relacionado a carreira dos militares estaduais, onde não é possível admitir que soldados estejam sendo transferidos para a reserva na graduação de soldado.
Outra pauta é a questão política e que devemos ter a consciência de termos uma voz brigadiana na Assembleia Legislativa do Estado, onde é o “palco” das discussões e construção das propostas do Governo e que tem assolado os militares estaduais, disse o Presidente Clemente.