PRESIDENTE ESTADUAL DA ABAMF PARTICIPA DE REUNIÃO EM SÃO GABRIEL

No final da tarde de quinta-feira (24/02), o Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente esteve reunido em São Gabriel com o Policial Militar Luis André, que é dirigente da Associação Independente da Brigada Militar, naquele município (ACAS/BM) e também já foi Vereador.
Os assuntos pautados foram as preocupações que afligem a categoria dos militares estaduais neste momento em que o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente informou ao dirigente classista que são várias as ações da ABAMF junto ao Comando da Brigada Militar e também junto ao Governo do Estado.
Defendemos e não abrimos mão de uma carreira digna aos Policiais e Bombeiros Militares e isso já deixamos bem claro ao Governo do Estado. Mas, precisamos da mobilização e apoio permanente de nossos colegas militares estaduais. Da mesma forma, é fundamental ainda que nossa categoria tenha uma representação com história e trajetória no Parlamento Estadual, para que haja uma voz brigadiana defendo os interesses dos militares estaduais.
Acompanharam a reunião o Diretor Estadual da ABAMF Edimilson e Sargento Sandro Brum.

Reposição Geral

Quanto à reposição geral anual, foi informado pelo Presidente Clemente que, em reunião na Casa Civil, as Entidades oficializaram através de documento o pedido de reposição das perdas inflacionárias que acumuladas já chegam a quase 50%, demonstrando ainda a preocupação com a atual legislação em relação a dita parcela de irredutibilidade, que na verdade absorve qualquer reposição salarial e não passa de um das tantas perdas dos últimos tempos junto a política do atual governo.