Esteve na sede Matriz da ABAMF, na tarde do dia 17 de março de 2022, nosso associado Irmão de Farda 2º Sargento RR, solicitando auxílio e ajuda por encontrar-se com enormes dificuldades financeira devido a perdas salariais e de vantagens provindas do atual governo, que também o abalaram psicologicamente, de ordem tão grave que o fez entrar na estatística da doença silenciosa (depressão) que pode levar até o suicídio, aumentando o triste índice percentual em nossa família brigadiana.
Em reunião na mesma data, com o Vice-Pres. Executivo Estadual Jairo Rosa, e o Diretor Social Denis e Diretor de CSTI Diogo, prontamente o acolheram e deram início à solução de suas demandas e necessidades para mudar esse quadro atual do associado, através de uma parceria com a FUNDAÇÃO BM conseguiram a doção de gêneros alimentícios, e o encaminharam para o jurídico da ABAMF, aos DRs Ricardo e Julio, para intervirem e revisionarem seus proventos e descontos financeiros.
Nas palavras do Associado:
Sr. Vice Diretor , Jairo, desculpa mas posso chamar você de irmão, porque nem minha família deu o apoio que você está fornecendo , só tenho no momento agradecer, porque você é um enviado de Deus. Eu já está afim de cometer , bem tu sabes o que eu ia fazer . Obrigado por tudo irmão.
Assim a ABAMF mostra ser um suporte em todas as horas ao seu associado e à Família Brigadiana.