ABAMF AUXILIA EM DEMANDAS DE IRMÃO DE FARDA

424

Esteve na sede Matriz da ABAMF, na tarde do dia 17 de março de 2022, nosso associado Irmão de Farda 2º Sargento RR, solicitando auxílio e ajuda por encontrar-se com enormes dificuldades financeira devido a perdas salariais e de vantagens provindas do atual governo, que também o abalaram psicologicamente, de ordem tão grave que o fez entrar na estatística da doença silenciosa (depressão) que pode levar até o suicídio, aumentando o triste índice percentual em nossa família brigadiana.

Em reunião na mesma data, com o Vice-Pres. Executivo Estadual Jairo Rosa, e o Diretor Social Denis e Diretor de CSTI Diogo, prontamente o acolheram e deram início à solução de suas demandas e necessidades para mudar esse quadro atual do associado, através de uma parceria com a FUNDAÇÃO BM conseguiram a doção de gêneros alimentícios, e o encaminharam para o jurídico da ABAMF, aos DRs Ricardo e Julio, para intervirem e revisionarem seus proventos e descontos financeiros.

Nas palavras do Associado:

Sr. Vice Diretor , Jairo, desculpa mas posso chamar você de irmão, porque nem minha família deu o apoio que você está fornecendo , só tenho no momento agradecer, porque você é um enviado de Deus. Eu já está afim de cometer , bem tu sabes o que eu ia fazer . Obrigado por tudo irmão.

Assim a ABAMF mostra ser um suporte em todas as horas ao seu associado e à Família Brigadiana.