PRESIDENTE ESTADUAL DA ABAMF REÚNE-SE COM MILITARES ESTADUAIS EM SANTANA DO LIVRAMENTO

400

Na quarta-feira, 23/03, o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, o Diretor Financeiro Edmilson e Advogado Fernando Degrazia estiveram na cidade de Santana do Livramento, onde reuniram-se, primeiramente, com o Presidente da Regional para tratar sobre a situação das questões que envolvem o loteamento habitacional da entidade no Município e sobre a necessidade de fortalecimento da representação da ABAMF em Santana do Livramento.
Além disso, o Presidente Estadual José Clemente participou de reunião com os Militares Estaduais da Reserva Remunerada para tratar sobre as questões relacionadas à previdência dos militares e a luta por uma carreira digna aos militares estaduais.
Após os encontros na sede da Regional , o Presidente Clemente foi ao 2° Regimento de Polícia Montada em Santana do Livramento e conversou com o Comandante Tenente-Coronel Antônio Felipe Zinga Junior e o Subcomandante Major Silveira e conversou ainda ainda com a Major Karla, do Comando Regional da Fronteira Oeste onde reiterou o papel da ABAMF na defesa dos Militares Estaduais e manifestou profunda preocupação com os graves ataques aos direitos dos militares, acarretando que tropa esteja doente.

GIRO COM O PRESIDENTE


Além disso, o Presidente Clemente conversou com militares estaduais sobre a situação e as condições de trabalho e destacou a luta da ABAMF junto ao Governo do Estado por uma carreira digna.
O Presidente Estadual José Clemente ressaltou que todas as medidas legais para a defesa dos Militares Estaduais estão sendo tomadas pela ABAMF, inclusive na esfera judicial. Vivemos um momento extremamente grave para os militares estaduais, onde o Governo retira nossos direitos, despreza a necessidade de uma carreira digna e demonstra descaso com a tropa e, por isso, nos manteremos firmes na luta em defesa dos Militares Estaduais, disse o Presidente Estadual José Clemente.