ABAMF CONQUISTA IMPORTANTE VITÓRIA JUDICIAL PARA GARANTIA DE ATENDIMENTO DO IPE

472

Assessoria Jurídica da ABAMF obteve junto ao Poder Judiciário decisão judicial determinando o atendimento aos Associados

Hoje, 28/04, a Associação Beneficente Antonio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio (ABAMF), através da Assessoria Jurídica em Canoas, obteve importante vitória na Justiça contra as medidas arbitrárias do Governo do Estado e do IPE que desassistia aos militares estaduais na área de atendimento de saúde.
O Poder Judicial determinou que o Governo do Estado, através do IPE, pague as despesas médicas de Associados que necessitam realizar cirurgias e procedimentos médicos de urgência, além do atendimento aos familiares de militares.
A Assessoria Jurídica, através da Advogada Tania Dias do Escritório Arlei Dias Advogados, que representa a ABAMF obteve importante vitória na justiça contra as medidas arbitrárias e insensíveis do Governo do Estado e do próprio IPE.
Realizamos reuniões periódicas e solicitamos a nossa Assessoria Jurídica que adote sempre e com agilidade todas medidas judiciais para garantir os direitos aos militares estaduais. Não admitimos os constantes ataques aos direitos dos militares estaduais e que afetam e prejudicam, inclusive, o atendimento à saúde desses miliares e de seus familiares, ressalto o Presidente Estadual José Clemente.