ABAMF e Entidades vão à Assembleia Legislativa para tratar sobre o reajuste dos servidores

451

A ABAMF, através de seu Vice-presidente Jairo Rosa, e seus Diretores Denis da Silva e Diogo Guerra, estiveram nesta terça feira (05/04), juntamente com demais entidades de classe de servidores na Assembleia Legislativa, alertando aos líderes de partidos sobre a indecorosa proposta de reposição salarial de 6% apresentada pelo Governo aos servidores estaduais.
Além de não recuperar sequer as perdas salariais do primeiro trimestre de 2022, a proposta do Governo do Estado demonstra o descaso e o desrespeito do Governo com os militares estaduais.

Estiveram também presentes os representantes da ASSTBM, na figura do vice-presidente Daltro Quadros, a UGEIRM Sindicato representado pelo presidente Isaac Ortiz, ABERGS com o Coordenador-Geral Adjunto Ubirajara Pereira Ramos, AMAPERGS Sindicato representado pelo presidente Saulo Felipe Basso dos Santos, ASPAPI/RS na figura do presidente Mauricio Prolo e Sindipericias representada pela presidente Carla Rosana da Silva Jung.
Demonstrou-se mais uma vez a união, a mobilização e o desejo de diálogo de todas as entidades de classe, reiterando que SOMENTE UNIDOS SEREMOS FORTES!