ABAMF FAZ 60 ANOS E HOMENAGEIA ASSOCIADOS E COLABORADORES

310

Realizou-se na manhã de terça-feira, 19 de abril, na sede matriz da ABAMF, uma singela homenagem pela realização do sexagésimo aniversário de fundação da entidade.
De maneira a representar todos aqueles que de alguma forma ajudaram e ajudam a ABAMF a ser uma das maiores entidades de classe do país, foi ofertado um café da manhã que contou com a presença Alceu Bosi, Vice-pres. IBCM, Daltro Quadros Duarte- 2º Vice-Pres. ASSTBM, Roberto Jose Larrossa Pres. AOFERGS, Tenente Neto, e a Sr Ilca Pereira, esposa do Sr Aristeu, dos funcionários da sede matriz, o Presidente do Conselho Deliberativo, Alexandre Kruel representando a Diretoria Executiva, juntamente como os diretores Denis da Silva, Diretor Social, e Sandro Teixeira, Diretor de Patrimônio, César Giovane, Secretário do Conselho Deliberativo.
Foram laureados com um certificado benemérito os Srs. Aristeu Simões Pereira e Jorge Rodrigues “Chinesão”, os dois associados mais antigos da ABAMF, o Sr. Daniel Lopes dos Santos, pres. IBCM, Aparício Costa Santellano, Pres. ASSTBM e o funcionário Flávio Assis Pires da Silva.