DIREÇÃO ESTADUAL DA ABAMF REÚNE-SE COM A ASSESSORIA JURÍDICA DA ENTIDADE

466

Na sexta-feira, 1°/04, o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, juntamente com o Vice Presidente Estadual Jairo Rosa, foi convocada a Assessoria Jurídica da ABAMF, através dos Advogados Diego Oliveira, Diego Strasburg, Rafael e Antônio Dias para tratarem sobre diversas pautas de interesse dos Militares Estaduais, inclusive aquelas que há o questionamento jurídico da ABAMF junto ao Poder Judiciário.
Além disso, o Presidente José Clemente informou que a direção definiu que a ABAMF Estadual ampliará o atendimento aos associados na capital e no interior do Estado.
Os enfrentamentos contra os reiterados ataques do Governo do Estado demandam um atendimento maior aos nossos Associados para as demandas judiciais que chegam diariamente a nossa entidade.
O Governo do Estado retira direitos legítimos dos militares estaduais, causando graves abalos de ordem financeira e emocional aos militares estaduais e, por isso, disponibilizamos um corpo jurídico qualificado para as lutas e as demandas judiciais, encerrou a manifestação o Presidente José Clemente.