ABAMF REGIONAL BAGÉ RECEBE O PRESIDENTE ESTADUAL DA ENTIDADE

139

Neste sábado (28/05), o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente esteve na cidade de Bagé e reuniu-se com com o Presidente Regional da ABAMF Bagé José Maria e sua Diretoria.
Acompanharam o Presidente Estadual José Clemente, o Advogado Guirlan Silva e o Vice-Presidente Regional da ABAMF Caxias do Sul Potiguara Galvan.

Após a Reunião, o Presidente Estadual José Clemente foi ao Comando do 6°RPMON conversar com o Tenente-Coronel Kleiton Renan Sedrez, onde destacou os esforços da ABAMF para a defesa dos direitos dos militares estaduais e garantia de que nossos militares estaduais recebam tratamento digno e respeitoso.
O Tenente-Coronel Kleiton Renan Sedrez informou que sua gestão no 6°RPMON é pautada pelo respeito aos Policiais Militares e pelo compromisso de atender com qualidade ao povo de Bagé.
O Presidente José Clemente agradeceu a recepção e colocou-se à disposição para colaborar nas ações voltadas à valorização dos Policiais Militares do 6° RPMON.

Após a Reunião, o Presidente José Clemente acompanhou o Presidente Regional José Maria até a obra que está em curso da sede da ABAMF Regional Bagé e parabenizou ao Presidente Regional e Diretoria pelos esforços e empenho e reafirmou o compromisso e o apoio da ABAMF Estadual com a construção da sede da ABAMF em Bagé.

O Presidente da Regional da ABAMF Bagé José Maria organizou ainda um encontro com militares estaduais para ouvirem os esclarecimentos e as informações do Presidente Estadual José Clemente sobre esse momento muito difícil vivido pelos militares estaduais em razão dos reiterados ataques do Governo do Estado.
Em Bagé, cumprimos uma agenda muito importante, ouvindo os militares estaduais e reafirmando nosso compromisso com a defesa permanente dos nossos direitos, bem como ressaltamos a importância de uma representação brigadiana legitima na Assembleia Legislativa, disse o Presidente Estadual José Clemente.

GIRO COM O PRESIDENTE