POLICIAIS MILITARES EM ITAQUI RECEBEM ESCLARECIMENTOS E INFORMAÇÕES DA ABAMF

354

O Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, na tarde desta sexta-feira (13/05), esteve na cidade de Itaqui, onde inicialmente conversou com o Comandante local, Capitão Guedes, informando que a ABAMF tem realizado um trabalho na busca da valorização dos militares estaduais e também observando as manifestações dos Policiais em relação a algumas condutas internas que também merecem atenção e são tratadas com o Comando-Geral da corporação.
O Comandante agradeceu a visita do Presidente Clemente que se fazia acompanhar pelo Presidente da Regional da ABAMF Uruguaiana, Alcemir Revelino e do advogado, Dr. Guirlan Silva.
O Comandante registrou ainda que tem buscado estar presente junto a seus comandados para uma melhor prestação de serviço à comunidade itaquiense.
Após, o Presidente Clemente reuniu-se com Policiais Militares da ativa e da reserva para o trabalho de esclarecimento e informações de toda pauta que está em debate com o Governo e com o Comando da Brigada Militar.
Após longa troca de conhecimento e informações com os presentes, o Presidente Estadual da ABAMF José Clemente, avaliou que muitas são as preocupações dos militares estaduais e a maior delas, é a ausência de uma carreira, justa, com previsibilidade de ascensão e que respeite a categoria, dentre outros anseios que são manifestados em todos os lugares do Estado.
Precisamos mudar essa realidade, finalizou o Presidente Clemente