Presidente licenciado do CRO_RS Dr. Nelson Eguía visita ABAMF

Esteve nesta manhã, do dia 27 de julho, na sede matriz da ABAMF, O Sr. Dr. Nelson Eguía, Cirurgião Dentista, Presidente licenciado do CRO_RS e Pré candidato a Deputado Estadual, acompanhado do Sgt. Gideon Lima e foram recebidos pelo vice-Presidente Jairo Rosa e pelo Diretor Social Denis da Silva.

A visita se dá pela caminhada ao pleito e para ouvir sobre os anseios e desejos dos associados da ABAMF e da tropa em geral, sobre a carreira e a luta em prol de melhores condições de trabalho, modernização da carreira, implementação do plano de carreira e tópicos a fim.

Foi exposto pelo Vice-Presidente Jairo Rosa todas as ações efetuadas em prol da categoria pela entidade e a sempre incansável missão de lutar contra a perda de direitos e manutenção dos mesmos, o Dr. Nelson Eguía veio expor a sua preocupação e reiterar o seu comprometimento com as questões da Brigada Militar e Segurança Pública e pondo-se a disposição para ajudar na implacável batalha para manter a tropa sempre unida e mantida de conquistas dos direitos adquiridos e pela abrangência do plano de carreira.