COLÔNIA DE FERIAS FARROUPILHA COMPLETA 41 ANOS DE FUNDAÇÃO

750

A Colônia de Férias Farroupilha, da ABAMF, situada no balneário de Cidreira, fundada em 12 de dezembro de 1981, este ano completou 41 anos de sua fundação. O local que conta hoje com uma estrutura de 100 apartamentos, sendo 04 térreos para atender portadores de necessidades especial, tem área para acampamento, churrasqueira, cancha de bocha, pracinha e quadras de areia para pratica de voleibol e futebol de areia.
O local destinado ao lazer dos associados Polícias e Bombeiros Militares, associados da ABAMF, os dependentes legais, seus familiares, procuram o local no período de veraneio, para lazer e descanso.
A atual diretoria, trabalha intensamente neste mandato, regularizando as dividas deixadas sem quitação e previsão orçamentária e também buscou regularizar o Plano de Prevenção de Incêndio (PPCI), o qual nunca foi executado e que está em andamento, conforme o planejamento, antes do início da temporada, em uma ação que contou com o apoio da Regional da ABAMF de Novo Hamburgo e na sequência com a colaboração da vários diretores, foi possível com está doação de tintas, revitalizar a estrutura que a mais de década não recebia investimentos.


Na data de hoje a Diretoria responsável pela CCF, em um almoço junto com os funcionários, confraternizarmos a data.
Temos um trabalho de muito esforço e consciência, frente as inúmeras dificuldades herdadas para dar condições de atender nossos associados e familiares da melhor maneira possível, enfatizou o Presidente Estadual da ABAMF, José Clemente.