Nota de Pesar pela a morte Soldado Nycolas Souza dos Santos

A ABAMF lamenta com profundo pesar a morte do Soldado Nycolas Souza dos Santos, 28 anos, que havia sido baleado no último dia 12 durante um assalto no Bairro Bon sucesso, em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre.

Desejamos a família o conforto necessário neste momento de imensa perda, deste guerreiro que morreu em defesa da sociedade.

A ACORRÊNCIA:

Nycolas Santos foi atingido por dois disparos, ao tentar impedir o roubo do seu carro. O suspeito fugiu, levando o automóvel do policial, que foi encontrado abandonado horas depois. O criminoso ainda não foi localizado. Desde então, a vítima estava internada no Hospital Dom João Becker, onde não resistiu e veio a falecer na manhã desta segunda-feira. O velório de Nycolas Souza terá início à 1h do dia 20 de dezembro, na Capela Master do Cemitério Jardim Celestial (Rua Lino Estácio dos Santos, 2.400 – Bairro Cadiz – Gravataí). A cerimônia de despedida religiosa será às 15 horas do dia 20/12, na mesma Capela, com o sepultamento acontecendo às 16h, no mesmo cemitério.