OLIMPÍADAS DA ABAMF 2023 INICIAM EM CIDREIRA

633

As Olimpíadas ocorreram nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro

Hoje, 10/02, começaram as Olimpíadas da ABAMF 2023, em Cidreira-RS, mobilizando Policiais e Bombeiros Militares e familiares de todo o Estado.
A abertura do evento contou com a presença do Coronel Douglas, Subcomandante-Geral da Brigada Militar, o Presidente Aparício Santellano, da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes (ASSTBM), Aparício Santelano, além do Secretário de Turismo de Cidreira, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cidreira, Vereador Cláudio e do Presidente do IBCM. Daniel Lopes,
O Presidente Estadual da ABAMF José Clemente ressaltou a importância do evento para a mobilização e a confraternização de Policiais e Bombeiros Militares e familiares, possibilitando momentos de lazer, diversão e alegria. Destacou que na sua gestão foram negociados uma dívida de mais de 7,5 milhões de reais da entidade, sendo também pago até o momento mais de meio milhão de reais em dívidas trabalhistas e outras.

O Presidente Clemente lembrou ainda que a colônia de férias farroupilha recebe uma revitalização, iniciando pela pintura do prédio que a mais de 15 anos, não era realizado.
O nosso trabalho foi para mantermos o patrimônio da família brigadiana e possibilitar ainda investimentos e melhoria dos serviços da ABAMF aos nossos sócios. Além disso, o Presidente José Clemente ressaltou a importância da ABAMF na luta e defesa permanente dos diretos dos Policiais e Bombeiros Militares.