ABAMF recebe visita do Presidente da FUNPERACCHI, o Sr. Roberto Alexandre dos Santos

Esteve na manhã do dia 18 de maio, na ABAMF, o presidente da Fundação Walter Peracchi de Barcellos – Funperacchi, Roberto Alexandre dos Santos, sendo recepcionado pela Diretoria Executiva, na presença de seu Presidente o SD Galvam, o vice Presidente SD Volz e o Diretor Secretário, Dionatas.

Na ocasião o Presidente SD Galvam, apresentou a ABAMF ao Sr. Roberto, salientando toda a história da entidade, de lutas pela Família Brigadiana e também do Corpo de Bombeiros Militares do RS.

Durante o encontro, a pauta principal foi sobre a saúde mental da tropa, da importância de entender a causa e trazer soluções para tentar sanar esse grave problema, visto o aumento do número de suicídios, tanto daqueles que ainda excutam as suas tarefas, como daqueles que já estão na reserva e também, foi tratado sobre os futuros projetos sociais que em breve serão implantados pela entidade.

Por sua vez o Sr, Roberto Alexandre, Presidente da Funperacchi, reiterou que a história de “Peracchi” e o seu legado é presente e necessário até os dias de hoje, fazendo da fundação um elo forte entre as instituições e projetos que apoiem os servidores da segurança pública, no desenvolvimento da pessoa humana, no âmbito da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militares, e que está a disposição para auxiliar no que estiver ao seu alcance nas demandas expostas pela ABAMF.

O Presidente SD Galvam salientou que a ABAMF, é uma instituição representativa de classe, buscando lutar pelos direitos dos servidores, mas que se preocupa e está imbuída em ajudar a construir projetos, vislumbrando à ajudar nossos irmãos de farda.

da esquerda para direita: Diretor Secretário Dionatas, Vice Presidente SD Volz, Presidente SD Galvam da ABAMF e o Exmo. Sr. Roberto Alexandre dos Santos, Presidente da FUNPERACCHI