Vice Presidente SD VOLZ, reuniu-se com o Comandante do CPM, CEL GONÇALVES e com o Comandante do 15° BPM, TEN CEL STEIN.

Na tarde desta quarta-feira 17/05/2023, a ABAMF-BM representada na oportunidade por seu vice Presidente SD VOLZ, esteve reunida com o Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), CEL GONÇALVES e com o Comandante do 15° BPM, TEN CEL STEIN.

Na oportunidade, o Vice Presidente apresentou o projeto de gestão de sua Diretoria, a qual assumiu a direção da entidade há pouco mais de 30 dias.

A agenda se deu por solicitação do efetivo da Força de Emprego Tático (FET), composta por soldados formados na última turma e que estão sendo empregados na região Metropolitana do Estado.

As demandas sobre previsibilidade de escala, atenção a carga horária e normas internas de emprego do efetivo, foram apontadas na conversa, e as solicitações de pronto atendidas pelos Comandantes, os quais destacaram que para melhorar a recepção do efetivo, estes serão acomodados em alojamento/hotel situação no complexo da Ulbra, para evitar o deslocamento dos Militares que até a presente data estava sendo diário.


Um dos objetivos da nova gestão, é justamente ser a voz da tropa junto ao Comando, Governo e etc, intermediando estes contatos, sempre com o intuito de buscar melhores condições de trabalho aos servidores de nível médio.

ABAMF BM, a voz do Brigadiano!