Entidades realizam reunião com o Sindicato Médico do RS

A ABAMF juntamente com as demais entidades que representam os Militares Estaduais (ASOFBM, ASSTBM, AOFERGS) se reuniram, na sede da ASOFBM, com o Sindicato Médico do RS, nesta terça-feira(13/06) com o objetivo de discutir a reestruturação do IPE Saúde.

Na oportunidade foi exposto a não concordância com os termos apresentado na proposta de reformulação do IPE Saúde, por parte do governo e também com a Emenda 03 de autoria do Deputado Dr. Tiago, que além do já proposto pelo governo, que é extremamente oneroso aos servidores, o deputado propõe uma coparticipação de mais 50% por parte dos servidores nos valores pagos aos médicos. Emenda essa rechaçada por todos.

Também foi apresentado aos integrantes do Sindicato Médico, a proposta de sistema próprio dos militares, o qual conseguiria remunerar Melhor os médicos sem onerar ao extremos os servidores.

Estiveram presentes, o presidente da ABAMF, soldado Galvam, o Vice-presidente, Volz, o Secretário Geral da ABAMF Dionatas, o Presidente da ASSTBM Aparício Santellano e Diretor Político Ricardo Agra, o presidente da ASOFBM, Cel Marcos Paulo Beck, o Vice-presidente, Ten Cel Roger Vasconcellos, os diretores, Ten Cel Jorge Alvorcem, Major Marcelo Medeiros, o Presidente da AOFERGS, Paulo Ricardo da Silva, o diretor geral do Simers, Fernando Uberti e a diretora política do Sindicato, Carolina Gargaro.

FONTE E IMAGENS: https://www.asstbm.org.br/2023/06/13/asstbm-e-demais-entidades-realizam-reuniao-com-o-sindicato-medico-do-rs/