Prendas do CTG Tropeiros da tradição conquistam títulos da 1ª Região Tradicionalista

No sábado dia 17 de junho de 2023 nossas Prenda Mirim Valentina e Adulta Carolina participaram da Ciranda Cultural de Prendas na sua fase Regional realizando as Provas de Mostra Folclórica e Prova Artística.

Na sequência, no dia 24 de junho, foram premiadas com a conquista de dois títulos de expressão e importância, demonstrando e valorizando o trabalho efetuado, fruto de muita dedicação e respeito ao nosso tradicionalismo, valorizando a cultura gaúcha e o respeito às tradições.

Nas palavras da Diretora do Departamento de Tradições – MÁRCIA CRISTINA BORGES DA SILVA:

” – Hoje venho compartilhar com vocês uma grande conquista de nossas queridas Prendas Valentina e Carolina. No dia 24 de junho de 2023, elas brilharam intensamente e conquistaram os títulos tão merecidos: Valentina como 3ª Prenda Mirim da 1ª Região Tradicionalista, e Carolina como 1ª Prenda da 1ª Região Tradicionalista.

– É com imenso orgulho que vemos nossas jovens representando com maestria nosso CTG Tropeiros da Tradição da ABAMF. Essas duas prendas demonstram dedicação, talento e amor pela nossa tradição gaúcha, e seu esforço incansável foi recompensado com essas premiações tão importantes.

– Parabenizamos Valentina e Carolina por todo o empenho e dedicação ao longo dessa jornada. Seu comprometimento com a cultura tradicionalista é admirável, e temos certeza de que essas conquistas são apenas o começo de uma trajetória brilhante dentro do movimento tradicionalista.

– Agradecemos também a todos que apoiaram e incentivaram nossas prendas em cada passo dessa caminhada. Sem a união e o carinho da nossa comunidade, esses feitos não seriam possíveis.

– Que essas conquistas sirvam de inspiração para todos nós, mostrando que quando preservamos nossas raízes e nos dedicamos com paixão, podemos alcançar grandes realizações. Sigamos valorizando e celebrando a nossa cultura, mantendo viva a chama dos tradicionalistas.”

A diretoria da ABAMF Parabeniza, as Prendas Valentina e Carolina! Estamos extremamente orgulhosos de vocês e felizes por compartilhar esse momento de vitória.

#CTGTropeirosDaTradição #PrendasValentinaECarolina #TradiçãoGaúcha #OrgulhoTradicionalista