ABAMF firma convênio com FAMAQUI – Faculdade Mário Quintana com descontos de até 90% – EXCLUSIVO para associados e seus dependentes.

A nova administração da ABAMF tem como norte principal a busca de novos projetos que beneficiem e valorizem suas categorias profissionais, valorizando principalmente a questão educacional. E visando o equilíbrio social na área de Educação, firma convênio com a FAMAQUI – Faculdade Mário Quintana entidade educacional que visa a concessão de descontos no valor das mensalidades, a título de bolsa parcial de estudos, nos seus diversos cursos de GRADUAÇÃO, PÓS GRADUAÇÃO E CURSOS LIVRES, facilitando assim o acesso e a permanência de nossos associados(as) e seus dependentes principalmente ao ensino superior.

Através desta parceria a ABAMF vem propiciar aos seus colaboradores e associados, civis e ou militares, e aos seus dependentes, o acesso aos cursos de graduação e pós graduação da FAMAQUI, dentro das condições estipuladas no edital do Processo Seletivo / Vestibular e no manual do Candidato.

Exclusivo aos associados da ABAMF os descontos serão de 80.75% (oitenta vírgula setenta e cinco por cento) sobre o valor da mensalidade bruta referente ao convênio firmado, nos cursos de Graduação e Bacharelado em DIREITO E FISIOTERAPIA, 90% (noventa por cento) nos cursos de Graduação e Bacharelado em Administração e Graduação de Tecnólogo em Recursos Humanos e de 70% (setenta por cento) no curso de Bacharelado em PSICOLOGIA.

Além de desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da mensalidade bruta referente ao convênio firmado, nos demais cursos de Pós Graduação e Cursos Livres.

Esta é sua vez de Ser um Associado ABAMF e participar desta incrível parceria
firmada entre a ABAMF e a FAMAQUI, promoção esta com vagas limitadas e
exclusiva aos associados da ABAMF e seus dependentes.

Maiores informações na ABAMF F: 51 – 3339-5191 OU PELO WHATS 51 – 99323-8589

ou na FAMAQUI – Telefone: (51) 3273-3004
Endereço: Avenida Osvaldo Aranha, 642 Bom Fim – Porto Alegre/RS