ABAMF REALIZA VISITA AO 19º BPM

Na data de hoje, 19de julho, a Diretoria Executiva da ABAMF estadual, representada pelo seu Presidente Soldado Galvam, seu vice-presidente Soldado Volz, seu Diretor Secretário-geral Soldado Dionatas Souza e seu Diretor de Patrimônio Sargento Gideon Lima, estiveram presentes no 19º BPM, na zona leste de Porto Alegre, conversando com a Tropa, informando sobre a importância da ABAMF, como entidade classista representativa da nossa Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do RS, que luta pela implantação do Plano de Carreira ao molde dos Oficiais e pela manutenção dos direitos adquiridos ao longo dos anos, com muita luta e sacrifício de todos os envolvidos.

Foi explanado e colocado à disposição de todos os presentes, os serviços prestados pela entidade, àqueles que queiram serem nossos associados, como por exemplo nosso setor jurídico, a questão dos convênios e também foi posto a oportunidade para que tirassem dúvidas do pessoal referente aos anseios da nossa categoria.

O Presidente SD Galvam, destacou a que a nova administração que começou em abril deste ano, vem implantando uma gestão inovadora e responsável, voltada aos anseios dos associados e que está sendo aplicado melhorias e renovações no trato com a entidade e o aumento de serviços prestados. Salientou a importância de aumentar o número de associados, razão principal de ser de uma associação, e que está disposto a realizar mudanças eficazes e necessárias para que sejam alcançados todos os objetivos pretendidos.

O Vice-Presidente SD Volz explanou ainda mais, sobre o plano de carreira, a questão da valorização funcional dos servidores, e salientou que a ABAMF há muito tempo busca uma carreira similar a carreira dos oficiais sem o concurso interno, para que assim possamos ter uma Carreira de Estado e uma previsibilidade de ascensão.

O Diretor Secretário, Soldado Dionatas, ressaltou a importância de ser associado e colocou o contraponto de que quanto mais sócios têm uma entidade representativa, mais forte ela fica pela luta de nosso direitos.

Finalizando a fala o Diretor Patrimonial Sargento Gideon Lima, se pôs a disposição de todos que queiram ir conhecer a ABAMF, ressaltando que serão bem recebidos.

Diante disso, a ABAMF sempre preocupada com o bem-estar da nossa tropa, coloca toda a estrutura da entidade à disposição dos nossos colegas e convida que venham se associar e fortalecer a entidade, para que assim, juntos, possamos conquistar todos os nossos objetivos.