ABAMF recebe visita do Presidente da ABEF, SD Fábio Rodrigues

Na manhã do dia 27 de julho, recebemos em nossa sede o SD Fábio Rodrigues, presidente da ABEF (Associação Beneficente Ferrabraz) a qual tem sua sede na cidade de Sapiranga. Na oportunidade, o Vice Presidente SD Volz, acompanhado do Secretário Geral Sd Dionatas, Dir. de Patrimônio Sgt Lima e o Dir. de Integração e também presidente da ASPRA/RS e da FERPM Sd Rommel, deliberaram sobre os temas que serão tratados na Assembleia Geral aprazada para o próximo dia 15 de Agosto às 10h na sede da ABAMF-BMBM/RS em Porto Alegre.

Aproveitaram também para ajustarem pontos para uma integração de representatividade entre a ABAMF e as demais associações independentes. Sabedores que somos de que a unificação de todas as associações é algo desejado por muitos, porém, devido às suas particularidades, torna-se algo muito difícil na prática.

No entanto, uma integração de todas as associações em uma só voz de representação, é algo possível, e está entre os objetivos da nova gestão da ABAMF.

Com a união de todas associações independentes junto à ABAMF, teremos uma única voz representando a categoria, e com muito mais força, sempre buscando melhorias e respeitando a decisão da maioria. É o ato democrático entre as associações, onde todos ganharão, em especial, a categoria dos Servidores ainda denominados Nível Médio da Brigada Militar, pois A UNIÃO FAZ FORÇA E UNIDOS SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTES” destacou o Vice Presidente, SD Volz.