Patronagem do CTG Tropeiros da Tradição da ABAMF convida a todos para o 1° Tropeiros do Verso, Festival de Declamação!

Buenas Gauchada!

Com muita emoção e dedicação, a Patronagem do CTG Tropeiros da Tradição da ABAMF convida a todos para o aguardado e especial 1° Tropeiros do Verso, nosso Festival de Declamação!

Anote na agenda: 09 de setembro de 2023, uma data que ficará marcada em nossos corações como o início de uma linda tradição. Nesse dia, celebraremos a arte das palavras, a poesia que flui em nossas veias tradicionalistas e a memória de um grande homem que tanto fez pela nossa cultura: Albeni Carmo de Oliveira.

Convidamos todos os amigos e amigas tradicionalistas a participarem deste evento único, onde a voz da tradição se fará presente em cada verso declamado. Será uma noite de encanto, talento e emoção, onde nossa história e valores serão enaltecidos através das palavras que ecoam em nossa alma gaúcha.

Seja você um poeta ou um apreciador das belas palavras, venha compartilhar conosco essa experiência memorável e se envolver com a magia da declamação.

Esperamos ansiosamente por sua presença no 1° Tropeiros do Verso. Vamos juntos celebrar nossa cultura, nossas raízes e homenagear Albeni Carmo de Oliveira, um verdadeiro exemplo de amor e dedicação à tradição gaúcha.

Até lá, amigos e amigas tradicionalistas!

CTGTropeirosdaTradição #TropeirosdoVerso #FestivaldeDeclamação #Tradição #CulturaGaúcha #ABAMF #AlbeniCarmoDeOliveira #Poesia #Versos #Homenagem #AmorPelaTradição #Emoção #RaízesGaúchas #VivaOsPampas #ArteDasPalavras #MagiadaDeclamação #EncontroDePoetas #Amigos #AnoteNaAgenda