ABAMF inaugura Projeto Social de Artes Marciais na Regional de Rio Pardo

A ABAMF em sintonia com os anseios de seus associados e a comunidade em geral, vem nessa nova gestão principiando a melhoria na prestação de serviços e de alternativas que tornem o bem comum o objetivo principal.

Neste âmbito, estiveram na Regional de Rio Pardo, na manhã do dia 04 de agosto, o Presidente Soldado Galvam, o Diretor de Patrimônio Sargento Lima e o Assessor Jurídico Dr. Antonio, a fim de firmar uma parceria contratual para a prestação de serviços de um Projeto Social dentro da nossa Regional que auxiliará toda a comunidade, fazendo com que os filhos de Brigadianos, jovens e crianças carentes da Região de Rio Pardo possam praticar um esporte aprendendo valores cívicos e respeito mútuo, retirando muitas dessas crianças do descaminho.

Nas palavras do Presidente Soldado Galvam “A ABAMF além de uma entidade de classe representativa da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, ela se preocupa com essa questão Social…”

Estavam Presentes no encontro o Tenente Marcos, Vereador de Rio Pardo, o Secretário Municipal de Esportes Sr. Afonso Goulart, os mestres de artes marciais da BTC ACADEMIA, Mestre Ednei e Mestre Genésio, o Sr. Roberto Taylor do GABM, o Sr. Jeferson Hoffman, Presidente da Associação de Veteranos da Brigada Militar, o Sr. Tenente Gabriel e o associado da ABAMF, o Sr. Marco Antonio.

Também houve cobertura do evento pela rádio local, Rádio Rio Pardo103.5 do Grupo Gazeta, com a presença da Sra. Silvia Neuvald do setor comercial e do Jornalista e Radialista o Sr. Cleber Nascimento, além de todos os outros presentes que ajudaram a abrilhantar este momento de união e consagração em prol do bem comum.

ABAMF É A TUA VOZ! JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA!

Veja entrevista do Presidente Soldado Galvam à Rádio Rio Pardo 103.5