Caros colegas Militares Estaduais, nós, representantes das entidades de Classe da BM e CBMRS, tornamos público, conforme deliberado em Assembleia Geral no último dia 15, oportunidade que, também foi deliberado sobre o percentual mínimo aceitável de reajuste salarial para a categoria e, qual a melhor recomposição inflacionária, sendo deliberado pela entidade em votação unânime, aprovado como sendo o mesmo percentual que o governador se AUTOCONCEDEU.
O ENCAMINHAMENTO DO PEDIDO DE REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA DE 32% – Que já foi protocolado junto ao Comando, bem como, dado os devidos encaminhamentos.
Palavras do vice-presidente da Abamf, Sd Volz,
“Sabemos que isso é um reajuste inferior à desvalorização inflacionária que o salário teve desde o último reajuste até a presente data, mas por questão de coerência e seguindo o exemplo dado pelo governador do Estado, o chefe maior do Executivo, optaram então pelo mesmo percentual de 32%, pois trata-se assim de uma questão de igualdade”.
Em anexo, documento elaborado pelas Entidades de Classe e um Parecer Técnico do Economista Sr. Ronaldo Zarnott Hartwig, Economista, Esp Controladoria Perícia e Auditoria Econômico-financeira.
ABAMF A TUA VOZ! JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.