48 anos do CTG Tropeiros da Tradição da ABAMF

206

No último dia 6 de setembro foi comemorado os 48 anos do aniversário do CTG Tropeiros da Tradição da ABAMF com a realização de um Jantar e Baile e Posse das Novas Prendas e Peões do CTG.

A animação foi por conta do conjunto Adriano Macedo e Grupo Loco de Gaúcho. Estiveram presentes o vereador Márcio Bins Ely (PDT), o senhor César Tomazini, que é presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Cultural Gaúcha do MTG, a Ana Júlia, Primeira Prenda do Rio Grande do Sul, além dos associados e amigos.

A diretoria executiva da ABAMF, se fez presente através da Diretora do Departamento de Tradições – MÁRCIA CRISTINA BORGES DA SILVA, a Diretora Financeira – LISIANE MARCHESINI DA SILVA, o Diretor Social – LUIZ CARLOS DA CRUZ DA SILVA e o Presidente da ABAMF Estadual Soldado Galvam.

Segundo o Presidente soldado Galvam: “Uma das nossas metas é manter o Tradicionalismo e nossa cultura, devemos nos orgulhar de possuir tão bela tradição, que ostenta o chimarrão, a doma, o fandango, o pealo, a marcação, as lendas, as pilchas, a música, a poesia, os causos, as trovas, entre tantas outras demonstrações culturais, o Tradicionalismo é a arte de colocar em movimento as peças de uma tradição e temos muito orgulho em manter nossas raízes fortes.”

ABAMF É A TUA VOZ! JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.