20ª Copa ABAMF – O retorno da Maior Competição Brigadiana do Litoral Gaúcho

Está se aproximando a data de retorno da maior competição Brigadiana no litoral gaúcho, a COPA ABAMF, que terá início no dia 15 de fevereiro de 2024, com sua abertura oficial no dia 16 de fevereiro, às 9h, seguindo de muita diversão, união e jogos de vôlei, futebol de areia, bocha, canastra, competição de Crossfit, além de outras atividades, estendendo-se até o domingo(18/2). A Copa ABAMF reunirá Associados, Policiais Militares e Bombeiros Militares de todo o Estado e seus familiares, em quatro dias de esportes e confraternização.

A Copa ABAMF se realiza sempre na Colônia de Férias Farroupilha, em Cidreira, litoral norte do RS, mas devido à Pandemia esteve temporariamente suspensa, voltando agora com toda força e robustez de um evento que serve para congregar e homenagear os servidores da segurança pública do Estado. E neste ano, a Copa terá a nomeação de um Patrono, que será divulgado no dia da abertura, adiantamos apenas, que é um pessoa que foi (e continuará sendo) muito amada e admirada por todos nós.

Mesmo em meio às festividades, a luta pela dignidade dos Militares Estaduais não para e a tradicional festa dos Militares Estaduais não significa o fim da luta, e sim, a União da Família Brigadiana e de todos os servidores da segurança Pública do nosso Estado. A Associação trabalha para que os Brigadianos e familiares tenham dias de lazer, descanso, brincadeiras e reencontros, fazendo com que a labuta diária se torne menos árdua. Durante o evento também terá momentos especiais como a escolha da Rainha da Copa, atendimento de enfermaria, distribuição de brindes, entre outros.

A ABAMF espera por você em Cidreira, na CFF, de 15 a 18 de fevereiro na 20ª Copa ABAMF.