Soldado Maico VOLZ assume como novo Presidente da ABAMF-BM

Na tarde desta quinta-feira 11/01/2024 o Conselho Deliberativo da ABAMF-BM efetivou a posse do então Vice Presidente Maico VOLZ à condição de Presidente da entidade.

O cargo estava vago desde o último dia 30 de Dezembro, em virtude do falecimento do então Presidente Potiguara GALVAM.

“O momento ainda é de muita dor, estamos juntando forças para dar continuidade e seguir trilhando o caminho que iniciamos juntos, Galvam, Dionatas (Sec. Geral) e eu, junto com toda nossa diretoria”, desabafou o novo Presidente.

“Embora nosso estatuto mantenha o sistema de presidencialismo, desde o início de nossa gestão em Abril de 2023, fazíamos a administração da ABAMF em forma de colegiado, e assim seguiremos administrando.” reforçou.

As mudanças da Nova Gestão já são notada por todos os associados e colegas que frequentam a sede Matriz em Porto Alegre, com melhorias na infraestrutura, reabertura das piscinas, parcerias com empresas que trazem inúmeros benefícios aos associados, entre outros.

Outro ponto marcante notado por aqueles que acompanham a representação Classista exercida pela Diretoria, é o posicionamento firme e sempre em defesa da classe Brigadiana a qual legitimamente representam.

“Não será fácil seguir em frente sem o Galvam ao nosso lado, mas tenho certeza, que onde ele estiver, estará enviando boas energias e nos dando forças para seguir em frente. Se em nosso caminho poderíamos encontrar pontos de escuridão, sei que isso não mais ocorrerá, pois de onde estiver, meu irmão Galvam estará iluminando nossa trajetória com sua Luz”.

Descanse em paz meu irmão que seguiremos honrando teu nome! Obrigado por todo companheirismo, amizade e ensinamentos que nos deixou.

Conforme previsão estatutária, o Presidente Maico VOLZ segue sem Vice Presidente até o término do seu mandato que vai até 2027, ficando este cargo vago. Contudo, informa que na prática seu Secretário Geral DIONATAS Souza acumulará estás funções junto à administração.

ABAMF É A TUA VOZ! JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.