Presidente Maico VOLZ faz defesa de Moção de apoio a Reposição Salarial de 32% ao efetivo da Brigada Militar e Bombeiros Militares na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo.

1663

Na tarde desta quarta-feira 07/02/2024, o Presidente da Executiva Estadual Maico VOLZ, acompanhado do Presidente Regional de Novo Hamburgo Sgt Evandro Moisés Sertoli e o seu vice, o Sgt Eugênio Scheck, estiveram acompanhando a votação da Moção de Apoio a reposição Salarial mínima de 32% ao efetivo ao qual representam.

A moção foi apresentada pela Senhora Vereadora Lourdes Valim, sendo aprovada por unanimidade na casa. Ainda, a convite da vereadora, sua proposição foi estendida e aceita por todos Parlamentares que assinaram juntamente.

Na oportunidade, o Presidente Volz fez uso da palavra, defendo a categoria frente o descaso do Governo Estadual.
“O que pedimos hoje, e agradecemos por poder contar com o apoio de todos Parlamentares do município, representa menos da metade das perdas que tivemos nós últimos anos. Nós Policiais Militares, em especial do Soldado ao Tenente, fomos extremamente prejudicados nos últimos anos pelas gestões do Governo Estadual, está mais do que na hora de recebermos uma valorização. Nossa categoria é responsável por manter o Estado em pé, e não pelo resultado de suas más administrações.” pontuou o Presidente em sua fala.

Veja também em:

https://portal.camaranh.rs.gov.br/pm3/informacao_e_conhecimento/noticias/primeira-mocao-do-ano-cobra-reposicao-salarial-para-bombeiros-e-brigadianos?fbclid=PAAaY6aU26maq229pLo6h3L3vS5ak_TWFArvyZAADocJZoekGXEA2NNjTTbZc