ABAMF conquista 100% de êxito nos recursos administrativos da etapa de saúde do concurso interno para o CTSP da Brigada Militar

De 18 a 21 de março de 2024, ocorreram as etapas de avaliações médicas do processo seletivo para ingresso no Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) da Brigada Militar.

Surpreendentemente, todos militares que possuíam algum tipo de restrição física, independente de ser oriunda de acidente de serviço, ou mesmo, que não comprometesse a execução das atividades policiais, necessitando Avaliação Física Especial (AFE), foram todos avaliados como INAPTOS para seguir no certamente.

O prazo para a apresentação de recursos foi aberto, e todos os associados que procuraram o setor jurídico da ABAMF/BM foram atendidos pelos mais variados escritórios de advocacia que prestam a assistência jurídica à associação e seus associados, tendo os recursos confeccionados pela entidade, sendo aceitos por unanimidade.

A Diretoria Executiva da ABAMF, nas pessoas de seu Presidente Maico VOLZ e Diretor Jurídico Alexandre KRUEL, prestam o merecido agradecimento aos Advogados que compõe o setor jurídico da entidade, os quais não mediram esforços na defesa dos associados, com muita dedicação, técnica jurídica e conhecimento específico na área de atuação, o que resultou no sucesso da solução dos recursos, garantido aos associados a justa continuidade no certamente que os habilitará a promoção para a graduação de 2° Sargento da Brigada Militar.

Agradecemos a confiança dos associados em nosso setor jurídico, o qual foi recentemente reestruturado, com contratações de novos profissionais que já se destacavam na defesa de causas do interesse de Policiais e Bombeiros Militares, dando a nossa categoria a garantia de um suporte jurídico técnico e eficaz.

Contudo, lamentamos, nos solidarizamos e nos colocamos à disposição dos demais colegas que não tiveram seus recursos aceitos, e terão que ingressar com ações judiciais para tentar reverter seus pareceres de INAPTOS.

Seja você também sócio da ABAMF e garanta os melhores escritórios de advocacia à sua disposição.



*Click no link e faça sua inscrição*

https://abamf.org/ser-associado/