Taxista morre na colisão entre dois veículos em Porto Alegre

304

thumbDois policiais militares e uma mulher ficaram feridos em acidente na avenida Bento Gonçalves 

Um acidente entre dois veículos matou um taxista na madrugada desta terça-feira na zona Leste de Porto Alegre. Segundo informações do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a colisão envolveu um táxi e um Astra e causou a morte do motorista Décio Carvalho Barreto, 61 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas chegou sem vida ao setor de emergência.

De acordo com a Brigada Militar, Barreto realizava uma corrida para dois policiais militares (PMs) que seguiam para o Presídio Central. O táxi, um Corsa Classic, trafegava pela avenida Bento Gonçalves, no sentido Centro-bairro, quando colidiu contra um Astra, que seguia da rua Barão do Amazonas.

Com o impacto, o taxista ficou preso às ferragens e os dois policiais militares ficaram feridos. Do casal que estava no Astra, apenas a mulher sofreu ferimentos leves, enquanto o motorista saiu ileso. Os PMs e a passageira do segundo veículo foram encaminhados ao HPS. Barreto teve que ser retirado do táxi pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor recebeu os primeiros socorros, mas faleceu a caminho do hospital.

Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o trânsito chegou a ficar bloqueado durante a madrugada desta terça, mas foi liberado por volta das 7h.

Fonte: Correio do Povo