Policial militar é atropelada em Bom Jesus durante revista a veículos na BR-285

Vectra em alta velocidade atingiu dois Del Rey e policiais Foto: Brigada Militar de Bom Jesus/Divulgação
Vectra em alta velocidade atingiu dois Del Rey e policiais
Foto: Brigada Militar de Bom Jesus/Divulgação

Ela fraturou a perna, foi levada ao hospital de Vacaria e passa bem

Uma ocorrência policial acabou se transformando em um acidente de trânsito, em Bom Jesus, às 23h50min de sábado. A policial militar Josiane Marafiga Fragoso, 30 anos, foi arrastada por cerca de 10 metros, na BR-285, a cinco quilômetros da cidade, quando atendia a uma denúncia de transporte de entorpecentes, envolvendo dois veículos Del Rey, vindos de Santa Catarina. Ela estava ao lado de um dos carros abordados. Os veículos eram de Bom Jesus.

Quando a BM começou a revista, um Vectra, com placas de Veranópolis, vindo em alta velocidade no sentido São José dos Ausentes/Bom Jesus, atropelou a policial. Ela fraturou a perna esquerda e teve cortes na mão, sendo socorrida pelo Samu e conduzida ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria.

Josiane está no quarto e passa bem. O sargento Valdecir José da Silva, 45, que também estava no local, sofreu escoriações leves.

O Vectra capotou e os três tripulantes tiveram ferimentos leves. O condutor de um dos veículos Del Rey também ficou ferido, sendo levado para o hospital de Vacaria, Conforme a BM, ambos permanecem internados.

De acordo com a Brigada Militar de Bom Jesus, quando os policiais chegaram ao local dois Ford Del Rey estavam parados na estrada, sendo um o denunciado e o outro conduzido pelo seu pai, que estava socorrendo o filho devido à falta de combustível. Diante do acidente de trânsito, não pode ser dada continuidade à abordagem inicial.

ZERO HORA