Policial militar de folga prende “Homem-Aranha” em Gravataí

151
IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

Assaltante levou um tiro no ombro e foi reconhecido durante atendimento em hospital de Cachoeirinha

Um policial militar que estava de folga nesta quinta-feira impediu o roubo de um estabelecimento comercial na Rua Santa Fé, em Gravataí, na Região metropolitana de Porto Alegre. Ele chegava ao mercado quando percebeu que três indivíduos armados desceram de um Fiat Siena, um deles utilizando uma máscara de Homem-Aranha.

Após anunciarem o assalto, o servidor da Brigada Militar (BM) tentou render os criminosos, mas eles dispararam contra o policial, que revidou. Os três entraram no veículo e fugiram. O Fiat foi encontrado pela BM próximo ao local do crime. O automóvel havia sido roubado duas horas antes na avenida Assis Brasil, em Porto Alegre.

Um dos assaltantes buscou atendimento no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha, com um tiro no ombro. O policial militar que participou da ação identificou como o assaltante que usava a máscara e ele foi preso.

Após o atendimento, o homem de 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a estabelecimento comercial e receptação de veículo, e recolhido ao Presídio Central.

Correio do Povo