Criminoso conseguiu fugir duas vezes da Brigada Militar
O suspeito de executar o sargento Milton de Pádua Martins e o filho dele, Ismael Martins, em Alvorada, na última sexta-feira, foi localizado e trocou tiros com a Brigada Militar por duas vezes na noite deste domingo (5). O homem estava em um veículo Civic roubado.
Em abordagem de rotina, os policiais identificaram o condutor como o principal suspeito do crime. Houve perseguição, e o criminoso colidiu o veículo. Houve umaprimeira troca de tiros, mas ele conseguiu fugir a pé por dentro de pátios de residências.
Logo após, ele se deparou com outros policiais e aconteceu uma segunda troca de tiros, mas novamente o suspeito conseguiu fugir. Na ocorrência, a polícia apreendeu um revólver e o veículo onde estava o suspeito.
De acordo com o delegado Cassiano Cabral, da Delegacia de Homicídios, a arma apreendida não é a do mesmo calibre utilizado na execução. O suspeito já teve a identidade descoberta, mas ainda não foi divulgada. No veículo apreendido, foram encontradas diversas roupas, o que pode apontar que ele estava fugindo da cidade.
A principal hipótese para execução é de um acerto de contas com o filho do sargento, que tinha passagens pela polícia e esteve internado na Fundação de Assistência Sócio-Educativa (Fase).
RADIO GAÚCHA