Criminosos assaltam posto bancário dentro da Secretaria da Segurança

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 24.04.2015:  Secretaria de Segurança Pública do Estado RS e Centro Integrado de Comando e Controle. Foto: Leandro Osório/ Especial Palácio Piratini
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 24.04.2015: Secretaria de Segurança Pública do Estado RS e Centro Integrado de Comando e Controle. Foto: Leandro Osório/ Especial Palácio Piratini

Crime foi registrado nesta manhã, em Porto Alegre

Criminosos assaltaram um posto bancário do Banrisul na manhã desta sexta-feira (7) dentro da sede da Secretaria Estadual da Segurança, em Porto Alegre. O posto fica no térreo do prédio da secretaria, na Rua Voluntários da Pátria.

Segundo informações do 9º Batallhão da Brigada Militar, dois homens e duas mulheres entraram no posto do Banrisul, renderam o vigia e fugiram levando R$ 21 mil do caixa.

No momento do assalto, pelo menos três funcionários estavam no posto bancário. O local foi isolado e há grande movimentação de policiais na região.

A reportagem não teve acesso ao posto bancário. Os jornalistas foram levados até uma sala, onde aguardam posicionamento da cúpula da Segurança estadual.

GAÚCHA