Morre PM baleado durante assalto na zona norte de Porto Alegre

107

Morreu, na noite desta segunda-feira, o policial militar de Santa Maria que foi baleado durante uma ação policial em Porto Alegre. Marlon da Silva Correa, 29 anos, foi baleado durante um assalto na zona norte da Capital. As informações são de Zero Hora.

O policial Marlon da Silva Correa, 29 anos, estava internado no Hospital Cristo Redentor, onde havia passado por uma cirurgia Foto: Ronaldo Bernardi /Agencia RBS
O policial Marlon da Silva Correa, 29 anos, estava internado no Hospital Cristo Redentor, onde havia passado por uma cirurgia
Foto: Ronaldo Bernardi /Agencia RBS

Ele morreu por volta das 22h, no Hospital Cristo Redentor, após passar por cirurgia. O PM era natural de Santa Maria e estava lotado no 20º Batalhão da Brigada Militar (BM), em Porto Alegre.

O corpo de Correa foi encaminhado para o Instituo Médido Legal (IML) da Capital no começo da manhã desta terça-feira e deve chegar em Santa Maria apenas no final da tarde. O velório acontece na capela 3 do Hospital de Caridade. O seputalmente está marcado para as 11h de quarta-feira no Cemitério São José.

Troca de tiros
De acordo com informações da BM de Porto Alegre, Marlon participou da uma intensa troca de tiros durante assalto a uma loja de artigos esportivos na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Protásio Alves, zona norte da Capital, quando dois disparos acabaram obstruindo o colete à prova de balas que o PM usava. Um criminoso morreu durante a ação e outros dois, de 21 e 27 anos, foram detidos.  O veículo com os tênis foi recuperado.

12366279_1506582259645274_8909985707037130910_n

DIÁRIO DE SANTA MARIA