Alto Feliz: Prefeito pede segurança

293
Governador prometeu analisar os pedidos Foto: Daniela Barcellos/Divulgação
Governador prometeu analisar os pedidos Foto: Daniela Barcellos/Divulgação

Prefeito pede asfalto e segurança

Governador prometeu analisar os pedidos

Na última semana, o Gabinete do Governador José Ivo Sartori respondeu aos encaminhamentos feitos pela Administração Municipal em março deste ano. Entre os pedidos estavam a continuação do asfaltamento da VRS 826, que está parado, e o aumento do efetivo na Segurança Pública.

Por intermédio do chefe de Gabinete, João Carlos Mocellin, o Estado comunicou que estão sendo analisadas as obras que serão executadas através das Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico, onde está inclusa a VRS 826. “Sabemos da situação financeira do estado, mas não podemos deixar nossas demandas caírem no esquecimento. Conversamos com o governador, mostrando nossa solidariedade com o momento, mas externando também nossas necessidades”, explicou o prefeito, Maurício Kunrath, que destacou a importância da rodovia para o desenvolvimento econômico e social de Alto Feliz e o valor regional desta via.

Quanto ao aumento de efetivo da Brigada Militar em Alto Feliz, o estado emitiu uma resposta mais genérica: “salientamos que já se encontram em treinamento 178 policiais militares aprovados no concurso de 2014”.

Jornal Fato Novo