Policial Militar integrante do GOE de Dom Pedrito é homenageado em evento na cidade de Bagé

ArgilesUm evento alusivo ao dia do policial aconteceu na manhã de ontem (29), no regimento da Brigada Militar de Bagé – aos moldes do que ocorreu em Porto Alegre esta semana.

Policiais que se destacaram no exercício da atividade policial militar receberam homenagens e condecorações e, dentre eles, estava Paulo Ricardo Argilês de Souza, integrante do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Dom Pedrito.

Várias autoridades civis e militares estiveram presentes no  evento. De acordo com o Capitão Augusto Porto “este é o reconhecimento do comando, e no meio militar isso conta muito “, acrescentando que é um dia de premiar os melhores e aqueles que mais se destacaram, e que isso dá motivação e melhora a auto estima frente aos pares, superiores e subordinados; pois é um momento de distinção – coisa que em outras instituições não ocorre.

Augusto finaliza dizendo que “Em Porto Alegre, o comandante geral condecorou os policiais que mataram quatro bandidos em frente ao Hospital Cristo Redentor em situação de confronto”, concluindo que de acordo com o cmt. geral de Porto Alegre e o cmt. regional, Coronel Cavalli, a brigada não deseja a morte e age sempre para preservar vidas; mas se alguém tem que tombar em situações de confronto que sejam os bandidos.

Qwerty  portal de notícias